sexta-feira, 27 de maio de 2011

Obrigada =D MEU TERCEIRAOOO*_*

2009 parece que foi ontem!!! e ao meu maior passado!!!
me lembro como se fosse hoje: formatura, aula da saudade, vestibular, ansiedade, separação e sensação de que n dava + pra estuda (rsrsrs)
e eu me lembro também que quando eu estava estressada, doente, impaciente...vcs eram minha terapia, cura e minha paciência...Marcar pessoas era minha meta! e saber que eu marquei aquelas que me marcaram me coloca  em um estagio de alegria e gratidão que eu pensei que nunca iria sentir!!! um muito OBRIGADO a vcs!!! MEUS ETERNOS AMIGOS E IRMÃOS!!! Eu contarei a nossa historia pra filhos e netos...Amo a todos de uma maneira inexplicável...e como ja dizia uma tal música(Na distancia só o amor perdurá)


PS. Obrigada: Pri, Réginho, Filhinho e Jontinha.
todos os dias sendo usados por Deus pra me fazer bem... (Espero marcar a vida de cada um de vcs tbm)
Amovcs..


EU TE AGRADEÇO DEUS POR SE LEMBRAR DE MIM (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário